Translate

domingo, 2 de abril de 2017

LANÇADO O E-BOOK “PRIMEIROS POEMAS – TALVEZ ÚLTIMOS”...



        Cláudio Luiz Sá Brito Machado



      Há alguns anos, na impossibilidade de publicar um livro com meus poemas, pensei em criar um site para exibi-los.

        Na época, eu nada entendia de internet, e não sabia que o termo usado para o que precisava era blog.

         Mal havia começado a ter acesso a internet, e pesquisando sobre como criar um site, encontrei o Blogger, onde obtive o domínio do blog Poesia Em Prosa E Versos.

      Pouco depois, criei a página Poesia, no Facebook, para tornar mais conhecido o blog, e alguns anos depois, outra página na mesma rede social, também intitulada Poesia Em Prosa E Versos.

       Há pouco tempo, concluí meu primeiro livro, que leva o título “Primeiros Poemas – Talvez Últimos”..., para o qual procuro uma editora.

     A razão de ser o título “Primeiros Poemas – Talvez Últimos”... é que, tendo eu já meus 61 anos, talvez não tenha tempo para publicar um segundo livro.

         Mas antes que um livro se torne realidade, criei um e-book com o mesmo título e conteúdo do livro.

        Em ambos uso o pseudônimo Cláudio Luís de Sá Britto Machado, porque este deveria ser meu verdadeiro nome, conforme contei no prefácio da obra.

       Cadastrei o e-book no site da empresa Hotmart, para venda.

         Assim, apresento-lhes a realização de um sonho: um e-book com 67 poemas e uma prosa poética, em que todas as páginas são ilustradas com belas imagens.





           Muitos destes poemas foram compartilhados no Facebook, e dedicados pelos leitores a pessoas amadas.

        O ebook apresenta poemas românticos da adolescência e maturidade, ou psicológicos, que refletem sobre a natureza feminina.

     Há poemas sobre a infância e seu primeiro amor, as crendices e superstições populares, o folclore, os contos ou causos, o misticismo e a religiosidade, o fascinante carisma feminino, reflexões políticas e sociológicas.

      Desde que criei as duas páginas poéticas no Facebook, preferi não convidar ninguém a curti-las, para que sejam visitadas por pessoas que amem a Poesia, e não por quem seja constrangido a fazê-lo.

         E mesmo sem convidar os amigos a visitá-las, estas páginas já têm muitas curtidas espontâneas, o que me permitiu avaliar com muito mais segurança o quanto os leitores apreciam meus poemas.

          Sou-lhes muito grato por este reconhecimento.

     Aos amantes da Poesia que queiram adquirir o e-book, convido a acessarem a Página de Vendas do E-bookPrimeiros Poemas – Talvez Últimos..., no site da Hotmart, onde todos podem realizar compras com muita segurança.

          Muito grato, e boa leitura a todos!
                


               

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO BEM-VINDO!